Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

23 de julho de 2011

2

Morte de Amy Winehouse é o assunto mais comentado no Twitter


Mal os jornais britânicos confirmaram a morte da cantora Amy Winehouse o assunto já virou o mais comentado no Twitter brasileiro e mundial. A cantora sempre teve problemas com drogas e álcool e passou por clínicas de reabilitação diversas vezes. O corpo de Amy foi encontrado em seu apartamento, após o serviço de ambulâncias ter sido chamado por volta do meio-dia (horário de Brasília).

Confira os comentários dos artistas brasileiros:

"Pousamos em SP e fiquei triste demais e chocada com a noticia da morte da Amy Winehouse, uma artista única de um talento imenso, que perda!! Fico mais triste ainda em ler tanta piada de mal gosto com a morte dela, Amy foi uma Estrela mundialmente reconhecida por seu talento!!! Quanta hipocrisia Amy era uma mulher fraca, que sucumbiu as drogas o que é uma tragédia e realidade de muitas agora dizer que ela incentivava os fãs a usarem drogas é demais. O ser humano é responsável pelas suas escolhas quem é fraco se entrega. ela infelizmente foi", disse Preta Gil.

"Muito triste com a morte do maior talento dos ultimos tempos ... nossa Amy deixou alem de sua voz o aviso droga NÃO!!!", comentou Adriane Galisteu.

"O mundo perde mais um grande artista para as drogas...", lamentou Thierry Figueira.

"Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain, Elvis...e agora, Amy. Sex, drugs and Rock'n'Roll. Um pena", disse Luciano Huck.
Em seu último show, em Belgrado, na Sérvia, em junho, Amy foi vaiada, e por isso, acabou cancelando toda a sua turnê europeia. A cantora se apresentou bêbada e mal teria conseguido cantar suas letras. Segundo a BBC News, a cantora mais balbuciou do que cantou e, em determinado momento do show, jogou o microfone no chão e um sapato na plateia. Amy concordou que sua apresentação desapontou os fãs e não aceitou o pagamento pelo show.

Em julho, de acordo com o tablóide inglês The Sun, a cantora Amy Winehouse desmaiou três vezes em uma semana graças a altas doses de vodca. Ela estaria bebendo mais do que nunca depois que sua recente turnê foi cancelada.


Foto: Ag. News
Amy se apresentou no Brasil em janeiro deste ano | Foto: Ag. News
Durante seu show em Recife, em janeiro, a cantora acabou caindo no palco. Veja:
©Copyright Blog do Tony Medeiros com odia
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
2 Comentários

2 comentários

Anônimo disse...

Bela voz ], sem duvida é uma perda muito grande...

Anônimo disse...

pode cre

Postar um comentário