Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

25 de julho de 2011

1

Mulher não aceita divórcio tranca marido e põe fogo no carro, diz PM

 Foto: Ilustrativa
Supostamente inconformada com a separação, uma mulher de 36 anos trancou o ex-companheiro em casa e ateou fogo no veículo dele no bairro São Mateus, em Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. À Polícia Militar, o ex-marido, de 25 anos, informou que teria ido ao local para buscar algumas peças de roupa neste fim de semana, pois pretendia terminar o relacionamento em definitivo.

Após incendiar o veículo usando produtos inflamáveis, a mulher fugiu do local e manteve o ex-cônjuge trancado no quarto da quitinete onde moravam. Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros para conter as chamas, mas, conforme o capitão da PM Wellington Prado, o veículo ficou completamente destruído.

Ainda de acordo com o capitão da PM, a mulher fugiu e ainda não foi localizada.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com G1
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
1 Comentários

1 Comentário

santos gonçalves disse...

Fica o alerta, antes de tratar assuntos relacionados a separação; sertifique-se de que sua es companheira ainda esta em seu juízo perfeito.

Postar um comentário