Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

24 de julho de 2011

0

Pai joga filho de um ano da ponte sobre o Rio Jaguaribe

Um garoto de apenas um ano de idade morreu após ser jogado de ponte sobre o rio Jaguaribe pelo próprio pai, na comunidade de Ilhota, em Russas. Francisco André Lima Eduardo, 26, ainda tentou se matar da mesma forma, mas teve apenas fraturas. O fato aconteceu hoje pela manhã e chocou a população do município.
Os pais da criança estavam separados há cinco meses e André tinha pego o filho na casa em que estava a mãe para passear de bicicleta.

O fato ocorreu por volta de 10h20 de ontem, na zona rural de Russas. A mãe, Antônia Tatiana Cipriano Barbosa, 22, é natural de Jaguaribe e passava o fim de semana na casa de irmãos em Russas, onde também mora Francisco André.

De acordo com o depoimento de Tatiana à Polícia Civil, o casal rompeu sem maiores discussões e, segundo a mãe do bebê, não havia motivos aparentes para que Francisco André cometesse o crime.

Diante do risco de linchamento, Francisco André está sob escolta policial no Hospital Regional de Russas. O caso é investigado pela delegada Socorro Portela, titular em Morada Nova, que está respondendo pela delegacia de Russas.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Diário do Nordeste
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário