Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

16 de julho de 2011

0

Procurado da Polícia Federal é preso pela PM em Tavares - PB

Ele possuía vários mandados de prisão
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitfgi_Zd82pCMdn7vDjXIFLZU8J68OK9YNKuq-si5vUKdhajvhWbFis94BKe2eMncDXQVXaSP2QJTUt5-jeKc19hojduhRF0P2hC9pIuU7YvnQeWI3Swi7ySf_m2WgLhu-ZHCbdF6R4KGf/s1600/20880764.jpg

Na manhã de ontem (15), por volta das 11h30, policiais militares da viatura 1094, realizavam abordagens de rotina pelo centro da cidade de Tavares, quando se depararam com um homem que suspeitaram tratar-se de um foragido da justiça e o conduziram até a Delegacia de Polícia local para averiguação. Na Delegacia foi constatado que o homem identificado como sendo Amadeu Sousa Belo, de 28 anos, possuía mandados de prisão na Comarca de Princesa Isabel e na Vara da Justiça Federal de Campina Grande. De acordo com o Cabo Bezerra, comandante da guarnição responsável pela prisão, Amadeu estava sendo procurado, inclusive pela Polícia Federal. Ele possui processos por lesão corporal, suspeita de roubo e crimes contra a administração. Após a prisão, policiais do Pelotão de Choque da 4ª Companhia, recambiaram Amadeu para a Cadeia de Princesa Isabel, onde ficará a disposição da justiça.

©Copyright Blog do Tony Medeiros com Princesa Qap/ Caué Rodriges
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário