Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

29 de julho de 2011

4

Veja as fotos da 53ª Festa dos Estudantes de Triunfo - PE com as Bandas Kerigma e Quatro por Um

Grupos se apresentaram nessa quarta (27) para uma platéia formada por a caravana de Solidão - PE e toda a região do Pajeú
Mnsagens de paz e esperança deram o tom da noite dessa quarta (27) na 53ª Festa dos Estudantes de Triunfo. As bandas Kerigma e Quatro por Um, ambas de orientação religiosa, se apresentaram na Praça de Eventos para um público formado por caravanas de várias cidades do Sertão do Pajeú, como Solidão - PE, Afogados da Ingazeira, Carnaíba, São José do Egito, entre outras.


A Caravana da Igreja Batista Monte Hebron de Solidão liderada pelo pastor Moabe Augustos como outras dezenas de cidades que foram para conferir os shows. “pela segunda vez vou a um show gospel. Fiz de tudo para participar e registrar esta noite; um bom momento para ouvir uma boa música e mensagens de fé e adoração ao Senhor”, afirmou João Santos, membro da Igreja Batista Monte Hebron.

Primeiro grupo a subir ao palco, após as apresentações de corais locais, foi a Banda Kerigma que mostrou uma sonoridade com influências da atual MPB. O nome do grupo vem de um vocábulo grego que significa proclamação. E foram justamente como verdadeiros mensageiros da paz que os músicos conquistaram o público.

Coube a banda Quatro por Um, natural do Rio de Janeiro, fechar a noite. Com um show animado e um estilo musical pop-rock, os músicos contagiaram os presentes com canções dos álbuns Um Chamado e De volta a inocência
Comfira as Fotos







 












©Copyright Blog do Tony Medeiros
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
4 Comentários

4 comentários

Anônimo disse...

massa joão

Andre Pedro disse...

blog abrnçoado. hehhehhheeh

carlyane disse...

boa cobertura, vcs estãi ficabdo otiomos no assunto...

Sou sua seguidora joao, adoro vc...

Anônimo disse...

nossa meu isso ssim e que foi um evento. meu deus lotou de gente que deus continue abençoando as vidas daqueles meminos abençoados. da banda quatro por um eu participei daquele avento nossa pra mim foi um prazer enorme que deus comtinue vos abençoando que show em klev!!!.

Postar um comentário