Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

7 de agosto de 2011

0

Homem acusado de matar a esposa no RJ é preso no Pernambuco


Foi preso na divisa entre os municípios de Machados e Orobó, no Agreste de Pernambuco, um homem acusado de ter assassinado a esposa na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro. De acordo com informações dos policiais, Rafael José da Silva, 22 anos, é suspeito de ter matado a esposa, Poliana Serafim de Oliveira, 19 anos, a facadas, na frente do filho do casal, uma criança de 4 anos de idade.

O crime ocorreu no dia 7 de maio deste ano. Segundo a polícia, o filho também teria recebido ameaças do pai para não contar a ninguém sobre o ocorrido. O corpo da mulher foi encontrado por uma vizinha um dia após o assassinato, dentro da casa onde a família vivia.

De acordo com a polícia, o suspeito desferiu 42 golpes contra a vítima. Os policiais informaram que ele pretendia fugir para o estado da Paraíba.

O casal era natural de Pernambuco e vivia no Rio de Janeiro havia quatro anos. Segundo o delegado pernambucano José Humberto Pimentel, o suspeito era viciado em drogas e temia a separação. “A mulher pretendia se separar do rapaz. Ele premeditou tudo”, informou.

O suspeito foi apresentado nesta sexta-feira (05), na sede operacional da Polícia Civil, na rua da Aurora, área central do Recife.

©Copyright Blog do Tony Medeiros com girope
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário