Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

2 de agosto de 2011

0

Homem é flagrado usando apenas calcinhas no Mato Grosso do Sul, veja as imagens

Segundo a PM, ele disse que foi expulso da casa da namorada.
Caso aconteceu na madrugada do último domingo (31)

Homem é flagrado usando apenas calcinhas nas ruas de Maracaju, MS (Foto: Maracaju Speed)
Homem tinha escoriações (Foto: Maracaju
Speed/Divulgação)
Um homem de 28 anos foi flagrado pela Polícia Militar usando apenas duas calcinhas pelas ruas de Maracaju, cidade localizada a 160 quilômetros de Campo Grande, na madrugada de domingo (31). Ele foi detido e levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com a Polícia Militar, a abordagem ao homem ocorreu após denúncias de moradores. Uma equipe policial foi enviada ao local e constatou que o homem estava seminu e perambulando próximo a uma pizzaria. Questionado pelos agentes sobre o motivo, ele alegou que foi expulso da casa da namorada e que ela teria ficado com todas as suas roupas.
Homem é flagrado usando apenas calcinhas nas ruas de Maracaju, MS (Foto: Maracaju Speed)
PM foi acionada por moradores (Foto: Maracaju
Speed/Divulgação)
O homem apresentava escoriações no joelho e no cotovelo e foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Ele foi interrogado pelos responsáveis do plantão e, em seguida, foi liberado depois de assinar um termo circunstanciado de ocorrência. Ele só deixou a delegacia de Maracaju após conseguir uma bermuda emprestada.
O delegado João Paulo Sartori registrou o caso como ato obsceno, cuja pena prevista no Código Penal varia de três meses a um ano de detenção. Se for condenado pela Justiça, o homem pode ter a pena convertida em medida disciplinar.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com G1
Vestido apenas com duas calcinhas, homem de 28 anos foi preso nesta terça-feira após ser abordado por PMs em Maracaju (MS), a 162 km de Campo Gramde. .... Foto: Maracaju Speed/Divulgação
Ao ser detido, homem seminu afirmou ter sido expulso de casa da ex-namorada
Foto: Maracaju Speed/Divulgação

...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário