Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

22 de agosto de 2011

0

Juazeiro do Norte-CE: Populares tentam linchar homem que estuprou doente mental de 64 anos

 
Uma criança de 13 e uma aposentada de 64 anos foram vítimas da sanha de pervertidos sexuais neste final de semana. Por volta das 14h30min deste domingo Alfredo Rodrigues da Silva, de 36 anos, residente na Rua Alencar Peixoto (Socorro) em Juazeiro, levou para sua casa uma mulher de 64 anos que tem problemas mentais.
Ele estava molestando a senhora da terceira idade quando uma filha desta arrombou a porta da casa e impediu a continuidade do ato.

O tarado estava sendo linchado por populares quando os Soldados P. Sérgio e Manoel, do Ronda do Quarteirão, chegaram ao bairro impedindo os espancamentos. A vítima mora no próprio bairro do Socorro e o acusado terminou conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Um exame feito no Instituto Médico Legal (IML) confirmou o estupro e o autor foi autuado em flagrante. Na conversa com o repórter Normando Sóracles, a aposentada disse que tentou evitar a retirada da roupa e terminou apanhando na cara.

Já por volta das 21 horas de sábado na Rua Santo Amâncio, 874 (Tiradentes), um indivíduo tentou abusar sexualmente de uma pré-adolescente de 13 anos, residente naquele bairro. O acusado identificado apenas pelas iniciais H. D. S. P., de 18 anos, residente no bairro Betolândia, a teria levado para um lugar deserto e tentado estuprá-la após machucá-la bastante. Ele disse à polícia que namorada a garota e houve apenas uma discussão. A polícia conduziu as partes para a delegacia e um exame foi solicitado ao IML.

LESÕES – Pelos menos três tentativas de homicídios foram registradas neste final de semana em Juazeiro do Norte. Por volta das 20 horas de sábado, na Rua Ana Pereira da Silva, perto do CTVIC (Tiradentes), o jovem Francisco Gonçalves da Silva, de 28 anos, residente na Rua Francisca da Silva Moreira daquele bairro, foi abordado por um indivíduo encapuzado com bala clava. Ele sacou uma arma e pediu a carteira, mas quando a vítima ia tirando, o acusado pensou que estivesse sacando uma arma e atirou.



Perto das 8 horas deste domingo um jovem de 21 anos, residente na Rua das Abelhas em Barbalha, deu entrada no Hospital Tasso Jereissati com uma perfuração à faca no pescoço. Ele estava embriagado e disse apenas que o autor foi Tetê com o qual estava bebendo na Avenida Aílton Gomes mais precisamente na praça da Escola Isabel da Luz (Pirajá). Houve uma discussão e o seu companheiro de farra o agrediu com o golpe de faca.


Por volta das 19h30min, na Rua Ivani Feitosa (Tiradentes), após uma discussão, José Vieira, de 42 anos, residente naquele bairro, foi lesionado à faca nas costas e socorrido para o Hospital Santo Inácio, onde foi submetido a uma cirurgia. A polícia foi lá e conseguiu localizar o agressor Adriano da Silva Costa, de 26 anos, em frente à sua residência na Rua Ivani Feitosa. Ele foilevado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com miseria
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário