Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

11 de agosto de 2011

0

Nasce o filho de Eliana "Arthur Bôscoli"

Apresentadora Eliana deu à luz a seu primeiro filho na noite desta quarta-feira, 10 de agosto, em São Paulo
 
A apresentadora Eliana, do SBT, deu à luz a seu primeiro filho na noite desta quarta-feira, 10, em São Paulo. A mamãe Eliana foi à Maternidade Pro Matre Paulista, no início da noite, e o bebê nasceu às 21h30. Mãe e filho passam bem, segundo informações do hospital. O nome do filho de Eliana é Arthur Michaelichen Bezerra Bôscoli. O bebê é fruto do casamento de Eliana com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, que é filho de Elis Regina. Arthur, segundo Eliana, tem um pedaço da cantora Elis Regina.

Via Twitter, ainda grávida, Eliana se pronunciou no início do mês falando sobre a alegria de ser mãe. "Está chegando a hora. Agora é minha vez de ser mãe. Que alegria", tuitou a apresentadora do SBT, que está de licença-maternidade até outubro. A loira será substituída no "Programa da Eliana" por uma série de apresentadores até voltar ao trabalho, na Semana das Crianças.


Eliana mãe grávida filho (Foto: Divulgação)
Em entrevista, ainda durante a gravidez, Eliana chegou a revelar detalhes do quarto do filho Arthur. De acordo com informações do "Diário de SP", o parto de Eliana foi uma cesariana. Fãs de Eliana agora aguardam ansiosos pela divulgação de fotos do filho Arthur. Como de costume entre os artistas na atualidade, Eliana e o pai João Marcelo Bôscoli devem divulgar fotos do bebê através do Twitter. ©Copyright Blog do Tony Medeiros com ospaparazz
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário