Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

17 de agosto de 2011

0

Roda se desprende de caminhão e mata dois no ABC



Foto: Adriano Lima/Fotoarena/AE
Duas pessoas morreram após serem atingidas pela roda traseira de um caminhão que se desprendeu do veículo na Avenida Prestes Maia, sentido Avenida dos Estados, no início da tarde desta terça-feira (16), na região central de Santo André, no ABC. Segundo a Prefeitura da cidade, um casal estava no canteiro central da avenida e foi atingidos pela roda.

Uma adolescente de 16 anos morreu na hora. A outra vítima, um jovem de 22 anos, chegou a ser encaminhada para o Centro Hospitalar Municipal, mas também morreu.

De acordo com o Departamento de Trânsito da cidade, dois carros que passavam pela via também foram atingidos pela roda. A avenida ficou interditada até as 16h. Moradores fizeram uma manifestação pedindo uma passarela no local. O trânsito ficou complicado na região.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro. O caso foi registrado no 4° DP de Santo André como homicídio culposo (sem intenção de matar) na condução de veículo automotor. A PM diz ainda que nenhuma testemunha conseguiu anotar a placa do caminhão nem informar as características do condutor.

©Copyright Blog do Tony Medeiros com G1
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário