Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

17 de agosto de 2011

0

Russos projetam hotel no espaço

 

A Orbital Technologies, uma empresa russa, já tem planos para montar até 2016, uma estação que funcionaria como  ‘hotel espacial’,  destinada a receber turistas espaciais. A Commercial Space Station (CSS), está planejada para orbita a 330 km, recebendo sete hóspedes em quatro cabines.

Os hóspedes  terão uma ampla visão do espaço pelas amplas janelas  e poderão escolher entre camas verticais ou horizontais para utilizar a falta de gravidade.  As refeições no ‘hotel espacial’ terão cardápios assinados por chefs da cozinha internacional.  O preço de uma estadia de cinco dias teria o valor de R$ 250 mil em valores de hoje.

A Orbital Technologies é uma afiliada da RSC Energia, a principal empresa contratada para operar a Estação Espacial Internacional e a operadora de todas as estações espaciais soviéticas e russas©Copyright Blog do Tony Medeiros com brasilturis
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário