Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

25 de outubro de 2011

2

Em solidão - PE morador se irrita e ameaça processar a empresa FIX


Pulo Ferreira morador da Rua nova em solidão - PE comentou ao nosso blog que se a empresa FIX cortar as duas árvores que ficam em frente a sua residência, vai abrir processo contra a mesma.
A FIX está realizando a construção do calçamento da referida rua.


 Paulo alega que as duas árvores que existem em frente sua casa foram plantadas antes da linha de meio-fio e mesmo assim funcionário da construtora ameaça cortá-las.

Falando em arvores, as palmeiras que substituíram as diversas árvores que existiam no canteiro central da cidade gerando muita sombra, algumas ainda sobrevivem, outras já morreram.

Resta saber se a empresa FIX vai plantar outras ou não, até o presente não há movimentação.
©Copyright Blog do Tony Medeiros
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: Tony Medeiros    Orkut:  Blog do Tony Medeiros  Face Book: Tony Medeiros     


Comentários
2 Comentários

2 comentários

Anônimo disse...

Resposta a Paolo. Ele é mais um oposisionista que não aguenta ver o progresso do municipio, trata-se de mais um que não sabe o que diz, caso ele não saiba o direito público sempre prevalece sobre os interesses privados, o poder público tem poder de desapropriar uma casa inteira, quanto mais derrubar uma ou duas arvores, ele só quer impedir as benfeitorias da rua onde mora,que coisa feia essa oposição em solidão, não tem logica isso é ser muito mesquinho e ignorante, vai estudar colega que do trabalho a prefeita cuida. obrigado! tony.

Anônimo disse...

QUE A SOCIEDADE SOLIDONENSE VEJA QUE DIANTE DE PESSOAS TÃO MARAVILHOSAS COMO É O NOSSO POVO, EXISTEM GENTE DESSA QUALIDADE, SERÁ QUE ELE NÃO ENXERGA QUE QUEM GANHA COM ESSE CALÇAMENTO É O POVO DA RUA ONDE ELE MORA E NÃO UM GRUPO POLITICO. ISSO É SER RIDICULO AO EXTREMO, NÃO VOU FALAR NADA DO AMIGO PAOLO, VÁ SABER QUEM É ELE NA PRÓPRIA RUA ONDE ELE MORA. PELA PRIMEIRA VEZ UM GESTOR SE LEMBRA DAQUELA RUA E SÓ POR QUE O CAMARADA É OPOSIÇÃO ACHA QUE PODE IMPEDIR A BENFEITORIA DA LOCALIDADE.

Postar um comentário