Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

10 de novembro de 2011

0

De mascara Lula reaparece

Em tratamento contra um câncer na laringe, o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva reapareceu na janela de seu apartamento nesta quinta com uma máscara cirúrgica e ao lado de um suporte para medicamentos.
Ontem, ele já havia aparecido na janela usando a máscara cirúrgica.
Seu médico disse que o uso é uma recomendação comum devido à redução da imunidade causada pela quimioterapia.
Lula foi diagnosticado com um câncer de laringe no último dia 29 e fez o primeiro ciclo do tratamento na semana passada. O ex presidente está sentindo efeitos colaterais do tratamento e tem passado os últimos dias em casa.
Ao visitar o ex-presidente no sábado, o prefeito de São Bernardo do Campo (SP), Luiz Marinho (PT), chegou a dizer que o Lula voltaria a trabalhar em seu instituto nesta semana, o que não ocorreu.

Segundo um de seus médicos, Lula tem sentido muito cansaço, um efeito comum do tratamento, e a orientação é que ele fique em casa. Outro efeito sentido pelo ex-presidente é a perda do paladar para alguns alimentos. Ele não tem sentido, no entanto, náuseas.
Lula, que, segundo sua assessoria, não tem recebido visitas, deve manter a mesma rotina nos próximos dias. Ele gostaria de ir a uma reunião com empresários promovida pelo Instituto Lula, no próximo dia 16, sobre investimentos na África, mas sua presença ainda não está confirmada.  

©Copyright Blog do Tony Medeiros com nilljunior
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: Tony Medeiros    Orkut:  Blog do Tony Medeiros  Face Book: Tony Medeiros     


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário