Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

6 de novembro de 2011

0

Vila Nova de Solidão está a uma vitória para ser Bi-Campeão Solidanense



                              x




O vila nova de Solidão no interior de Pernambuco é o primeiro clube a se classificar para a final do campeonato intermunicipal de clubes em Solidão.
A equipe classificou-se ao vencer o Santa cruz de Quixaba pelo o placar de 2x0 neste sábado (05/11/11) as 15 h, no estádio o Carlão em Solidão, os gols da equipe foram marcados pelo camisa 10 e craque prata da casa HUGO ainda no primeiro tempo.
O vila agora enfrenta na final o vencedor de Cancão de Princesa Isabel x Sobreirinha de Afogados da Ingazeira, as duas equipes se enfrentaram neste próximo final de semana no mesmo estádio.  A final ainda não tem data marcada, mas pode acontecer  neste domingo (20/11/11).
 Vila Nova: Claudinho, Fabinho, Joba, Romildo, Welitom, Bio, George, Marimbono, Kinha, Hugo,Neninha, (Carlinhos, Nenê, Toninho e Zumira).
Tec. Dionedes
Santa Cruz: André, Zé de deda, Leonardo, Ricardo, Buxim, welitom, Daninho, Chuíta, Vovô, Danilo, negro, (Edinho, Eda e Tiãozinho,).
Trio de arbitragem: Nildo com bandeiradas de José Damião e Célio Ricardo 
ambos de Tabira - PE
©Copyright Blog do Tony Medeiros
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: Tony Medeiros    Orkut:  Blog do Tony Medeiros  Face Book: Tony Medeiros     


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário