Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

26 de março de 2012

0

Lago João Barbosa Sitônio em Trinfo passa por problemas


(Foto: S1 Notícias)
Neste sábado (24 de fevereiro de 2012), o S1 Notícias esteve na turística cidade de Triunfo – PE, localizada a uma latitude 07º50'17" sul e a uma longitude 38º06'06" oeste, estando a uma altitude média de 1.004 metros (1.260m no ponto mais alto), e possui uma área de 191,52 km².
(Fotos: S1 Notícias)
Em visita presenciamos beleza, organização e receptividade, mas algo nos chamou atenção; o Lago João Barbosa Sitônio atração principal da cidade, com o seu volume máximo de água, o lago apresenta sérios comprometimentos a sua existência, tubos, vielas, córregos e canais despejam seus dejetos dentro de sua margem, provocando a péssima qualidade da água, colocando em risco a vida dos que habitam o mesmo.
 
(Fotos: S1 Notícias)
Grande quantidade de peixes tem aparecido sem vida boiando sobre as águas, a prefeitura municipal de Triunfo através da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), estudam a mortalidade dos mesmos.
 
   
 
 
(Fotos: S1 Notícias)
Esta beleza natural e encantadora deveria receber tratamento especial já que atrai a maior parte dos turistas.
Da redação do S1 Notícia
©Copyright Blog do Tony Medeiros
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: Tony Medeiros    Orkut:  Blog do Tony Medeiros  Face Book: Tony Medeiros     


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário