Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

19 de março de 2011

0

"Pernambuco" Médica pediatra de Afogados da Ingazeira surpreende Blogueiro Itamar França


Itamar França
Surpreendeu-me ontem pela manhã a forma com que tratou o pai de uma paciente uma médica pediatra em sua residência na cidade de Afogados da Ingazeira. Apesar de tamanho grau de instrução, a médica deixou a deseja no quesito educação. Às vezes o mais simples homem da roça, tem muito mais educação do que pessoas com anéis no dedo.
A forma arrogante com que alguns profissionais tratam os mais humildes é de doer coração. Indagada sobre a forma rude e grosseira com que tratou o pai de uma criança que foi em sua residência em busca de uma informação, a médica afirmou que não tratou ninguém mal, era seu jeito de falar, apenas foi mal interpretada pelo queixoso.
O fato em exposto só veio a tela porque a médica mesmo afirmou ao pai da criança que podia levar o fato a imprensa. “Fique a vontade, agora em Afogados da Ingazeira tudo é blog, pode levar o caso pra quem quiser meu senhor. Por que vocês não vão ver a situação do Hospital Regional e da Casa de Saúde? Alegando sobrecarga de trabalho, a médica chegou a confessar depois de alguns minutos que estava estressada."   
                                                                                                                               
Fonte Itamar França e  foto do site o secretariodopovo...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::                                                              Deixe seu comentario


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário