Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

9 de abril de 2011

0

Agricultora é morta por engano com por engano com tiro de 12 PB 426

Por volta das 13 horas desta sexta-feira (08), na rodovia estadual PB 426 que liga o municipio de Cajazeirinhas a Coremas a agricultora Noêmia Paula Leite,(49 ), solteira, que residia no sítio Retiro, zona rural de Pombal, foi morta por um disparo de espingarda calibre 12, sendo atingida na face.

Segundo a polícia militar de Pombal, a senhora Noêmia não era o alvo dos bandidos, mas sim o motorista da veraneio, o jovem Louredo de Andrade Silva, de 30 anos, que mora em Coremas.


Testemunhas relataram a policia que os autores do crime se encontravam encapuzados e que pedras foram colocadas no meio da PB,obrigando o motorista a parar o carro.

Vendo a barricada, o motorista tentar fazer o retorno, mas os assassinos começaram a disparar em direção ao alternativo.

Louredo se abaixou dentro do carro e teve a sorte de não ser atingido, já a senhora Noêmia, que se encontrava no banco de trás não teve a mesma sorte e foi atingida, onde teve morte ainda no local.

Além da vitima, o veiculo conduzia outros ocupantes que nada sofreram.

Após a ação delituosa, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. A PM realiza diligências na tentativa de localiza-los, porém sem exito até o presente momento. 
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Opção FM...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::      
Escrever comentário
  • Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao assunto do artigo.
  • Ataques pessoais serão deletados.
  • Por favor, não use os comentário para fazer propaganda de seu site ou será deletado.


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário