Por volta das 13 horas desta sexta-feira (08), na rodovia estadual PB 426 que liga o municipio de Cajazeirinhas a Coremas a agricultora Noêmia Paula Leite,(49 ), solteira, que residia no sítio Retiro, zona rural de Pombal, foi morta por um disparo de espingarda calibre 12, sendo atingida na face.
Segundo a polícia militar de Pombal, a senhora Noêmia não era o alvo dos bandidos, mas sim o motorista da veraneio, o jovem Louredo de Andrade Silva, de 30 anos, que mora em Coremas.
Testemunhas relataram a policia que os autores do crime se encontravam encapuzados e que pedras foram colocadas no meio da PB,obrigando o motorista a parar o carro.
Vendo a barricada, o motorista tentar fazer o retorno, mas os assassinos começaram a disparar em direção ao alternativo.
Louredo se abaixou dentro do carro e teve a sorte de não ser atingido, já a senhora Noêmia, que se encontrava no banco de trás não teve a mesma sorte e foi atingida, onde teve morte ainda no local.
Além da vitima, o veiculo conduzia outros ocupantes que nada sofreram.
Após a ação delituosa, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. A PM realiza diligências na tentativa de localiza-los, porém sem exito até o presente momento.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Opção FM
Escrever comentário | |
|