Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

1 de maio de 2011

0

Casal é sequestrado e mulher morta estuprada em Casal é sequestrado e mulher morta estuprada (imagems fortes)

Crime brutal chocou os moradores Petrolândiaimage
Credito: Divulgação




Crime brutal chocou os moradores Petrolândia nesta segunda-feira (25). Uma jovem de apenas 24 anos foi covardemente assassinada e seu namorado só não morreu porque se fingiu de morto. De acordo com o 14° BPM, o casal, José Antonio Cavalcanti, 24 anos,
e Maria Vanessa do Nascimento, 24, estavam namorando dentro de um carro na Orla de Petrolândia, quando foram surpreendidos por três elementos armados, não identificados. O casal foi rendido, amarrado, colocado na mala do veículo e levado para as proximidades do Distrito de Serrinha, município de Serra Talhada.

De acordo com José Antonio, que sobreviveu ao ataque, os bandidos entraram na caatinga com a jovem estudante Vanessa e a abusaram sexualmente. Logo em seguida, o casal foi colocado de joelhos, para ser executado. Primeiro os criminosos atiraram contra José, que foi atingido de raspão na cabeça, no entanto fingiu-se de morto. Maria não teve a mesma sorte. Ela tomou um tiro na cabeça, ficou agonizando e recebeu outro tiro fatal, morrendo na hora. Os elementos fugiram do local no veículo de José Antonio.

Baleado, o homem chamou a polícia às 6h de manhã de ontem e informou sobre o crime. O corpo da jovem Vanessa foi levado para o IML de Caruaru. Traumatizado, sangrando fisicamente e psicologicamente, Antonio foi socorrido para o Hospital Regional de Serra Talhada (Hospam). A polícia continua procurando os responsáveis pelo crime brutal.
Veja as imagens

Imagem 1 de 3
Imagem 2 de 3
Imagem 3 de 3

©Copyright Blog do Tony Medeiros com alvinhopatriota
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::      
Escrever comentário
  • Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao assunto do artigo.
  • Ataques pessoais serão deletados.
  • Por favor, não use os comentário para fazer propaganda de seu site ou será deletado.


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário