Pouco tempo depois da morte do ex-BBB André Cowboy ter sido divulgada pela mídia, diversos ex-brothers usaram o Twitter para se expressar neste momento de dor.
Aparentemente muito abalado, Max Porto, o vencedor da nona edição, postou fotos ao lado do amigo que fez dentro da casa. “André, acima de tudo, era um grande irmão, casado há 13 anos, marido e pai extremamente dedicado. Um homem bom e mega do bem. Me sinto honrado em ter podido conhecê-lo como poucos. Só tenho coisas boas para falar dele, como sempre falei”, escreveu Max.
Sem saber muito bem o que estava acontecendo, Priscila Pires, que também participou da mesma edição do programa, pediu informações através do microblog. “Gente, como assim o André foi assassinado?”, questionou. Ele está no hospital? Morreu? Gente, me fala. Estou gravando no mato e não tenho acesso a nada”. Em seguida, Priscila lamentou: “estou muito triste! Ele era muito alegre, do bem, família linda... que tristeza”, tuitou.
A ex-sister Ana Carolina Madeira, com quem André teve alguns desentendimentos, também se manifestou para prestar solidariedade à família. “Não é porque eu briguei com ele no passado que vou desejar o mau dele. Nunca. Não desejo o mau pra ninguém. Enfim, meus sentimentos à família dele (conheci a mulher e os filhos deles e imagino como estão nesse momento tão difícil”, disse Ana.
Leonardo Jancu falou sobre o último encontro com Cowboy. “Puta cara do bem, tive a honra de estar ao lado dele segunda-feira, dar um abração, que descanse em paz querido André Cawboy!!!”, postou Leo.
Participantes de outras edições do Big Brother Brasil também usaram o microblog para comentar a morte de André, assassinado na madrugada desta quarta-feira, numa tentativa de assalto ao sítio da família em Alumínio, interior de São Paulo. O enterro acontece às 17h, no cemitério da cidade.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com extra