Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

9 de junho de 2011

0

Ônibus cai de viaduto sobre trilhos e bate em trem no ABC, veja a cobertura completa



Trem seguia para Rio Grande da Serra quando bateu em ônibus.


O trem da CPTM que atingiu um ônibus que caiu de um viaduto sobre a linha férrea na manhã desta quinta-feira (9) no ABC paulista foi retirado do local por volta de 11h50.
Segundo a Companhia, a composição será levada para o pátio de manutenção na estação de São Caetano do Sul.  Por volta de 12h, bombeiros tentavam remover o ônibus com ajuda de tratores. Chove na região, o barranco está escorregadio e há dificuldade no trabalho de remoção.

Segundo os bombeiros, 14 pessoas ficaram feridas no acidente. Mais de 20  viaturas foram acionadas para atender a ocorrência. O ônibus caiu do viaduto Prosperidade, na rua Felipe Camarão, na divisa entre as estações São Caetano e Utinga, em Santo André, no ABC paulista.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um trem que seguia para Rio Grande da Serra atingiu o ônibus após a queda. O helicóptero Águia 14, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, foi acionado e socorreu a motorista do ônibus. Ela foi levada para o Hospital Mário Covas, em Santo André, com traumatismo craniano. Não houve feridos entre os passageiros do trem.


De acordo com informações da polícia, o ônibus passava pelo viaduto Prosperidade quando a motorista perdeu o controle do veículo, quebrou a mureta e caiu de uma altura aproximadamente 3 m. Os feridos foram levados para o Hospital Geral de São Caetano do Sul, todos com escoriações leves.
O motorista Eduardo Alves Silva, de 28 anos, conta que ele e muitos outros passageiros acharam que uma bomba havia explodido. Após cinco minutos do acidente, os passageiros que estavam presos dentro do trem conseguiram sair e correram pela linha.
Por volta das 11h50, o trem já havia sido retirado local. Segundo a CPTM, a composição será levada para o pátio de manutenção na estação de São Caetano do Sul.
Por volta de 12h, bombeiros tentavam remover o ônibus com ajuda de tratores. Chove na região, o barranco está escorregadio e há dificuldade no trabalho de remoção.
©Copyright Blog do Tony Medeiros
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário