Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

10 de junho de 2011

0

Polícia Civil realiza "Operação São João Seguro" em Solânea-PB. Duas pessoas foram presas.

A operação deniominada de "São João Seguro" foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (10) em Solânea, brejo paraibano.
Alguns dos que fizeram parte da operação
Cerca de 40 policiais civis, distribuidos em 7 equipes, cumpriram 7 mandados de buscas e apreensões em vários ponto da cidade. O alvo principal eram pessoas acusadas de tráfico de drogas.

Na Rua Dionízio Rodrigues, a polícia prendeu Cícero dos Santos Júnior, 34 anos; albergnior chegou a disárar contra a polícia. Com ele a polícia apreendeu R$ 43.oo; 1 revolver cal 38; 6 munições/1 deflagrada; 4 celulares; 50 Gramas de maconha e 10 pedras de crack. No momento da abordagem, Júnior chegou a disparar contra apolícia. O acusado disse que pensou ser 'bandidos'. Ninguém foi ferido.

Material apreendido
Outra pessoa presa foi a senhora Luciene Nazário de Brito; 28 anos; residente na Rua João Marcelino. No quintal de sua casa a polícia encontrou duas munições de fuzil, intáctas. A mulher, mãe de cinco filhos, disse que não tinha conhecimento da existência das munições que, está morando na casa há penas 3 meses.

Para o delegado regional, Dr. Norival Portela, esta operação teve o objetivo de inibir o tráfico de drogas durante as festividades juninas nos município de Solânea e Bananeiras. "Sabemos que os traficantes aproveitam o número de pessoas que vêem participar das festividades juninas para intensificarem o comércio de drogas. Isso nós não vamos permitir." Disse. 

Para dar suporte a operação, o delegado regionalde Itabaiana-PB, Dr. Hugo Helder, veio com 11 homens. "Para nós é um prazer puder ajudar aos nosso companheiros, principalmente no combate ao tráfico de drogas." Comentou.

Outros delegados também participaram da operaçãoo, entre eles, Dr. Tiago Augusto/Jacaraú-PB; Dr. Ricardo Sena/Belém-PB e o Dr. Diógenes da Rocha/Solâena-PB.

"A operação foi um sucesso e, temos certeza que, com esta operação nós inibimos consideravelmente o tráfico de drogas em nosso município." Frisou o Dr. Diógenes da Rocha.

Os presos foram levados com todo material apreendido para a delegacia de Bananeiras, onde foram entregues ao delegado, Dr. Diogenes da Rocha Fernandes.

"Durante as festividades juninas nos município de Bananeiras e Solânea, o trabalho da polícia civil será intensificado." É o que garante Dr. Norival Portela.

Veja as fotos



Dr. Hugo; Dr. Norival; Dr. Tiago; Dr. Ricardo e Dr. Diógenes
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Júnior Campos
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário