Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

9 de junho de 2011

0

Xuxa e a oração aos demônio


O programa argentino Animales Sueltos, exibido pela America TV, se propôs na última segunda-feira (6) a desvendar o mito das supostas canções satânicas de Xuxa Meneghel.
O apresentador do programa, Alejandro Fantino, levou ao palco um padre exorcista e colocou a música Dança da Xuxa em espanhol, em vinil, para ser tocada de trás para frente.
Enquanto isso, o padre tentava explicar os gritos, sussuros e o que a música tocada ao contrário queria dizer. De acordo com o programa, na parte que diz “Xu-Xu-Xu, Xa-Xa-Xa, este ritmo nuevo voy a bailar” pode-se ouvir “louvado seja o demônio”. A reação do apresentador e de outros convidados foi de espanto (abaixo). A brincadeira com a música de Xuxa começou depois de sua participação, semanas antes, no programa de Susana Gimenez, também da Argentina. Xuxa apareceu com um vestido diferente dos usuais e fez gesto que lembrava chifres (foto).

Veja o video

©Copyright Blog do Tony Medeiros com
noticias de itabuna
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário