Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

13 de julho de 2011

0

Mãe é acusada de tortura sua própria filha no Pernambuco


Ela teria jogado propositalmente oléo quente no rosto da garotinh
Uma moradora de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, está sendo acusada de torturar e queimar com óleo quente a própria filha, de apenas oito anos de idade. A menina está internada em um hospital da cidade com queimaduras de segundo grau no rosto e ferimento em uma das coxas. Izabel Cristina da Silva, 30 anos, alegou que foi um acidente, mas foi indiciada por tortura.

A criança deu entrada no Hospital Materno Infantil Silvio Romero Gonçalves na noite da última quinta-feira, dia 07 de julho. Ela apresentava queimaduras de segundo grau na face e uma marca de queimadura em uma das coxas. Segundo um funcionário da unidade de saúde, a menina foi medicada e passa bem. Ainda não há previsão de alta. A família mora no Bairro Santo Agostinho.
De acordo com a polícia, a queimadura pode ter sido proposital. ''Além da queimadura no rosto há uma marca na perna que deve ter sido provocada por uma colher quente'', disse o delegado Magno Neves.
Izabel Cristina prestou depoimento e apesar de ter afirmado que se tratou de um acidente foi indiciada por tortura. Se condenada, pode cumprir pena que varia de dois a oito anos. Ela foi encaminhada ao Presido Feminino de Buíque, no Sertão. A menina está sendo acompanhada por familiares e pelo Conselho Tutelar do município.


Izabel Cristina da Silva, 30 anos de idade, foi recolhida na Colônia Penal Feminina na cidade de Buíque
Na coxa da criança existia uma queimadura que a Polícia acredita ter sido com colher quente
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Jornal Agreste Notícia
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário