Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

1 de julho de 2011

0

Samsung anuncia novo processo na guerra contra a Apple

Gigante sul-coreana tentará impedir importação de produtos da rival aos EUA

Na loja de Covent Garden, em Londres, iPads são expostos para venda
iPad, da Apple, nas prateleiras: alvo da rival Samsung (Foto: Ian Gavan/Getty Images)



A gigante sul-coreana das telecomunicações Samsung anunciou nesta quinta-feira que abriu um novo processo contra a rival americana Apple. A ação pretende impedir a importação aos Estados Unidos de vários dos produtos mais famosos da Apple fabricados no exterior.

É mais um episódio da guerra de direitos intelectuais entre os concorrentes sul-coreanos e americanos.

A demanda da Samsung foi apresentada na Comissão de Coméercio Internacional dos EUA e solicita a proibição das importações de iPods, iPads e iPhones ao mercado americano. O grupo sul-coreano acusa a rival de ter violado cinco de suas patentes vinculadas às tecnologias wireless. A ação solicita "uma ordem de exclusão permanente que proíba a entrada nos EUA de todos os produtos Apple que violam estas patentes".

A denúncia é o último episódio da batalha entre as duas empresas. Apple e Samsung, que comercializam os celulares iPhone e Galaxy S, iniciam processos uma contra a outra desde abril, com trocas de acusações sobre cópias e violação de patentes. Curiosamente, apesar da concorrência, os dois grupos têm relações estreitas, especialmente na área de produção de componentes.


©Copyright Blog do Tony Medeiros com veja/ agência France-Presse
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário