Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

9 de agosto de 2011

0

Hacker de 10 anos encontra vulnerabilidades em games para iPhone e Android

cyfi
CyFi: hacker precoce 
Foto:Seth Rosenblatt/Cnet
Menina de apenas 10 anos, conhecida pelo apelido CyFi, descobriu vulnerabilidades em jogos para dispositivos móveis com sistema operacional iOS da Apple e Android da Google e apresentou sua conquista no evento de tecnologia DefCom, realizado em Las Vegas (EUA), informou a "PC World".

A jovem hacker explicou que a partir da falha, é possível adiantar
o relógio de alguns games de smartphones ou tablets, fazendo, por exemplo, que algo que levava muito tempo para acontecer (como o crescimento de uma planta) em um jogo aconteça rapidamente.
A brecha, que é conhecida como uma falha de zero-day (quando uma falha é explorada antes que o desenvolvedor do programa atingido tenha conhecimento) foi confirmada por especialistas em segurança de sistemas, enquanto a menina explicou que identificou a falha porque estava "entediada".
O nome dos joguinhos que CyFi driblou a segurança não foram divulgados na conferência, mas os desenvolvedores responsáveis por eles terão acesso à descoberta da menina para contornarem o problema.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com exame
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário