Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

18 de agosto de 2011

0

Motociclista morreu ao colidir violentamente contra carreta na RN 118


Acidente grave na RN 118, próximo ao posto Frei Damião, nesta 4ª feira, 17, por volta das 12h20m, uma colisão envolvendo uma moto e uma carreta resultou na morte do motociclista Denio Martins da Silva de 34 anos, residente a Rua Padre João Maria, em Macau.

O condutor da moto Honda, modelo Falcon, cor vinho placa MYJ 2782, seguia pela RN 118 quando chocou-se violentamente contra uma carreta Volvo, cor cinza e placa MQV 4490 de Fortaleza, que transportava combustível.


Com o choque, o motociclista caiu a vários metros de distância, sendo socorrido ainda com vida para o Hospital, mas devido a gravidade não resistiu.


O corpo foi levado para o instituto técnico e cientifico de policia ITEP de Mossoró, para os procedimentos de necropsia.  Denio Martins era uma pessoa bem conhecida na cidade, pois trabalhava como taxista na linha Natal/Macau.
 ©Copyright Blog do Tony Medeiros com
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário