Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

10 de agosto de 2011

0

Polícia divulga fotos de mulheres com armas de militares da FAB

Imagens estavam no celular de jovem que morreu, diz investigação.
Material será usado na investigação que apura morte em quartel no Recife.

Duas mulheres de 21 anos aparecem segurando armas em fotos de celular de amiga morta em quartel da FAB neste domingo (7). Imagem foi alterada pelo G1 para preservar a identidade delas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Duas mulheres de 21 anos aparecem segurando  armas em 
fotos de celular de amiga morta em quartel da FAB neste domingo (7).
Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, nesta terça-feira (9), fotos do grupo de mulheres posando com supostas armas de militares da Força Aérea Brasileira (FAB). Segundo a investigação,
as fotografias foram feitas neste domingo (7), dentro do hotel de trânsito do Parque de Material Aeronáutico (Pama), no Recife, instantes antes de Monique Valéria de Miranda Costa, 20 anos, morrer atingida por um disparo acidental.
De acordo com a Polícia Civil, as imagens estão no inquérito policial e serão usadas para identificar se as armas que aparecem nas mãos de duas mulheres pertencem à FAB e se uma dessas armas foi a que provocou a morte de Monique. A investigação apura também se o disparo acidental foi feito por uma das amigas da vítimas.



Segundo a FAB, a morte ocorreu durante um encontro de militares que estavam de serviço no Pama com as três mulheres dentro do quartel. Um dos soldados portava uma pistola com carregador, da qual o disparo foi realizado. No local foram encontradas garrafas de bebida alcoólica.


Em depoimento à polícia, familiares de Monique teriam informado que as fotos estavam no celular dela. As duas mulheres que aparecem nas fotografias também teriam dito, em depoimento, que as imagens foram feitas no mesmo local onde Monique foi baleada.


A família de Monique teria informado à polícia que ela saiu de casa, no domingo, dizendo que iria com amigas a um clube no Recife. No percurso, ela teria recebido o telefonema de um soldado da FAB convidando-as para irem até o quartel. Monique saiu do Pama baleada, socorrida pelos militares e depois levada para um hospital na capital pernambucana.


As causas da morte de Monique serão investigadas pela Polícia Civil. A FAB, em nota, divulgou que abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do caso e como as mulheres ingressaram irregularmente no quartel.
Fotografias encontradas no celular de Monique Valéria de Miranda Costa e que foram tiradas momentos antes de sua morte, segundo a Polícia Civil (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Fotografias encontradas no celular de Monique Valéria de Miranda Costa e que foram tiradas momentos antes de sua morte, segundo a Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
©Copyright Blog do Tony Medeiros com G1
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário