Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

18 de agosto de 2011

0

Professores fazem protesto no Cariri

Foto Ilustrativa

Juazeiro do Norte. Professores da rede pública de ensino do Estado e Municípios da região decidiram parar ontem as atividades, pelo dia "D" de paralisação. Cerca de 500 docentes se reuniram na divisa de Crato e Juazeiro e chegaram a praticamente paralisar o trânsito durante toda a manhã. Os da rede municipal de Juazeiro decidiram se juntar aos grevistas, já que, na última terça-feira, por notificação da Justiça, foi decretada a ilegalidade da greve na cidade, que durava cerca de dois meses. Eles retornam amanhã às salas de aula.

Portando faixas e cartazes, além dos carros de som, os grevistas promoveram um verdadeiro apitaço na Avenida Padre Cícero, chamando a atenção dos condutores da CE-292, a via mais movimentada da região. Segundo o representante do Sindicato dos Servidores do Estado do Ceará, Roberto Oliveira, as principais reivindicações são o piso salarial, o Plano de Cargos e Carreira e o Plano Nacional de Educação. Ele afirma que, além dos professores da região, o movimento contou com a participação de servidores federais.

©Copyright Blog do Tony Medeiros com DN
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário