Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

28 de setembro de 2011

0

Neymar é queridinho das paraenses em treino antes de superclássico


Neymar é queridinho das paraenses em treino antes de superclássico
Na quarta-feira (28) tem Brasil e Argentina ao vivo na Globo. É a decisão do Superclássico das Américas, direto de Belém do Pará.

Na quarta-feira (28) tem Brasil e Argentina ao vivo na Globo, depois da novela Fina Estampa. É a decisão do Superclássico das Américas, direto de Belém. No primeiro treino da seleção, muita gente e muitos gritos em uma explosão de decibéis.
Pelos gritos e cartazes não é difícil saber quem é o “queridinho” da torcida. Qualquer toque na bola de Neymar é o suficiente para levar a torcida ao delírio. A receptividade do torcedor foi o principal assunto entre os jogadores no primeiro dia da seleção em Belém, mas não foi o único. Também foi muito comentado de dispensa de Mario Fernandes, do Grêmio, que alegou estar com problemas particulares e por isso, estressado psicologicamente para servir a seleção neste momento.
“Já tive a oportunidade de jogar com Mário Fernandes no Grêmio. Ele é um garoto que tem a cabeça muito boa, um menino sensacional. Fico na torcida para que possa voltar a trabalhar na sua equipe e, surgindo a oportunidade, voltar conosco”, lembrou Borges, atacante da seleção.
Além de Mario Fernandes, a seleção ficou desfalcada de Paulinho do Corinthians, que se apresentou machucado e foi dispensado. Sem os dois e com muita gente cansada por ter jogado o Brasileirão no fim de semana, Mano Menezes não fez nenhum trabalho que indicasse qual vai ser o time titular para enfrentar a Argentina. Mas uma das novidades com relação ao primeiro jogo em Córdoba, deve ser Diego Souza.
“Estamos preparados para um jogo bom, um jogo difícil”, afirmou o meio-campo da seleção.
Uma boa vitória é tudo o que o Brasil precisa nem que seja com gol de Rogelson Barreto, o talentoso roupeiro da seleção. Mas se a vitória for acompanhada por um showzinho de Neymar e companhia, a apaixonada torcida paraense agradece.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com .jornalfloripa
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário