Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

13 de novembro de 2011

0

Dor e comoção no sepultamento do filho do vereador carnaibano Jeovani Adriano

As comunidades de Silvestre de Tavares na Paraiba e de Novo Pernambuco, municipio de Carnaiba, se despediram na noite deste domingo, do jovem Leandro Adriano da Silva, de 28 anos, filho do casal de vereadores Graças (por Tavares) e de Jeovani Adriano (por Carnaiba, presidente da Cãmara de Vereadores), já que os dois municipio fazem divisa de cidades e estado de Pernambuco e Paraiba.
Entenda o caso:

Na noite do ultimo sábado (12), no Povoado do Silvestre, município de Tavares/PB, uma discussão terminou em morte. Testemunhas informaram a Polícia, que Josinaldo Carneiro da Silva, 22 anos conhecido como "Dó", natural de Água Branca -PB e Leandro Adriano da Silva, 28 anos, começaram uma discussão que terminou em socos e pontapés. Após a briga, Josinaldo saiu do local e retornou com uma faca. Ao encontrar novamente com Leandro, Josinaldo passou a desferir vários golpes de faca contra este, que foi socorrido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira/PE, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ao tomar conhecimento do fato, a PM local efetuou diligências na tentativa de localizar e prender o acusado, mas até o momento não há pistas do seu paradeiro.
 
Informações dão contas de que Leandro teria conhecido Dó em Água Branca e o levou para trabalhar em suas terras no povoado do Silvestre, tornando-se assim o homem de confiança de Leandro.
 
O corpo de Leandro chegou ao Povoado às 17:20 hs deste domingo 13, mas até o momento em que estavámos no local por volta das 18:00 hs, a familia ainda não tinha decidido o novo horário do sepultamento. Autoridades politicas como o prefeito de Tavares Dr Severiano, o prefeito da Quixaba Zé Pretinho, o ex prefeito de Carnaiba José Francisco Filho (Didi), o vereador Lau da Quixaba e os vereadores Antonio Chico, Fafinha e Cicero Batista e o vice prefeito de Carnaiba, Duda Leobino prestaram condolências à familia. Por Cauê Rodrigues
©Copyright Blog do Tony Medeiros com cauê rodrigues
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: Tony Medeiros    Orkut:  Blog do Tony Medeiros  Face Book: Tony Medeiros     


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário