Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

3 de novembro de 2011

0

A E.N.S.L de Solidão – PE ganha titulo de escola que mais incentiva o xadrez em PE



Neste domingo (30 de outubro de 2011), aconteceu o Campeonato Estadual Escolar de Xadrez de Tuparetama, este foi o maoir evento de xadrez da região, o evento contou com
cerca de 200 pessoas, dentre elas a campeã brasileira da categoria mirim Ramyres Coelho.





 

Quem é Ramyres Coelho? 
Ramyres Santana Coelho nasceu em Petrolina – PE, e com apenas 13 anos já é campeã pan-americana, Coelho  conquistou os títulos nordestino e brasileiro de Xadrez em 2007 e representou o Brasil no Campeonato Mundial do Vietnã. Ela começou a carreira com apenas seis anos de idade.


 
A Escola Nossa Senhora de Lourdes de Solidão – PE levou 38 alunos  com eles conquistou o titulo de maior delegação, é a escola que mais incentiva o xadrez em Pernambuco.


Leia o depoimento do Professor Romero
"Hoje falaremos de uma cidade que está em processo de crescimento e fortalecimento no xadrez. Trata-se de Solidão que com a chegada do Professor Toninho na Escola Nossa Senhora de Lourdes tem vivido um novo momento no esporte.

Mas especificamente no xadrez logo no seu primeiro ano a escola conseguiu um 3º lugar, este ano um 2º e ano que vem promessas de mais força ainda.
E com uma visão de futuro o Professor Toninho já tá de malas prontas com sua turma para o Campeonato Estadual Escolar Tuparetama 2011".
©Copyright Blog do Tony Medeiros
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: Tony Medeiros    Orkut:  Blog do Tony Medeiros  Face Book: Tony Medeiros     


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário