Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

21 de novembro de 2011

0

Futuro sogro assassina com cinco tiros, o que seria seu futuro genro


ILUSTRATIVA
Com informações do Blog do Véras
Uma  tragédia aconteceu neste sábado dia (19/11) no sitio barra de Solidão-PE. Informações dão conta de que o agricultor Clénio Lima de Carvalho de 43 anos matou com cinco tiros de revólver o seu futuro genro José Cláudio Garcia 36 anos. Segundo informações José Cláudio era natural do Estado do Pará, e estava namorando uma filha de Clénio com a qual se casaria na próxima quarta-feira dia (23/11) e voltaria para sua terra natal. ENTENDA O CASO 
Há alguns anos a filha de Clénio foi visitar uma tia que mora no Estado do Pará, lá ela teria conhecido José Cláudio com quem teria começado um relacionamento, sua tia temendo alguma atitude do pai resolveu mandar ela de volta para Solidão, passado algum tempo José Cláudio liga para a namorada e diz que vem para casar com ela aqui no Sertão. Meses atrás José Cláudio chega a tabira. Quando fez a primeira visita a casa de Clénio, o mesmo disse que não queria ele namorando sua filha, mas dias depois aceitou o rapaz freqüentar sua casa, tanto era que o casamento já estava marcado. Neste sábado dia (19/11) Clénio saiu de manhã para beber e ao voltar por volta das 14 h chegando encontrou José Cláudio na sua residência e sem conversa disparou cinco tiros contra José Cláudio, o mesmo conseguiu andar até a casa de Maria Aparecida Lima de Carvalho Silva irmã de Clénio de onde foi socorrido para Serra Talhada mas não resistiu e morreu. Esse é o segundo crime que Clénio comete, há cerca de quinze anos atrás Clénio matou com a ajuda de um amigo, o agricultor e vizinho, ASSIS RODRIGUES, na época o crime chocou Solidão pois não havia  motivo. Este último crime de Clénio causou maior revolta na população uma vez que, a vítima foi seu futuro genro. Com informação do que Clénio havia praticado sua irmã Maria Aparecida Lima de Carvalho Silva que estava bastante doente acabou falecendo nesta segunda feira por volta das 18hs no recife. Aparecida era Secretária de bem estar social do Municipio de Solidão e estava se recuperando de uma cirugia para voltar ao trabalho. APARECIDA E CLÉNIO são filhos de cleones Mariano de carvalho do sitío barra de Solidão.  

©Copyright Blog do Tony Medeiros com Girleno Veras
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: Tony Medeiros    Orkut:  Blog do Tony Medeiros  Face Book: Tony Medeiros     


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário