Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

6 de novembro de 2011

0

Mais um acidente com moto no município de Solidão-PE

Na manhã deste domingo (06/11/11) Gilberto e Maria de Jesus sofreram um grave acidente ao cair da ponte do mulungu, estrada que liga Sitio jardim a solidão. Segundo informações de populares o acidente aconteceu por volta das 08h30min  de hoje, quando  Gilberto  condutor  da moto  titan ks de cor azul placa KLR 6532 de Afogados da Ingazeira,  perdeu o controle  e caiu  da ponte, o motivo do acidente foi distração do condutor. 

 
 As vitimas foram encontradas por populares, dona Maria de Jesus foi encontrada com fraturas e problema de respiração, Gilberto também com varias fraturas pelo corpo e sem movimento das pernas. Os dois caíram de uma altura de 3 metros e foram socorridos para a unidade mista Maria Jesuino em Solidão, de
onde foram encaminhados para o hospital regional de afogados da ingazeira.
 Maria de Jesus reside em sitio pinga fogo de juru - PB, Gilberto mora em Tavares- PB, ambos estavam a caminho da cidade de Solidão para visitar parentes.

©Copyright Blog do Tony Medeiros
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: Tony Medeiros    Orkut:  Blog do Tony Medeiros  Face Book: Tony Medeiros     


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário