Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

25 de novembro de 2011

0

Ônibus da faculdade de Tabira – PE se envolve em grave acidente com uma moto em Teixeira –PB, veja as fotos

Na tarde desta quinta-feira (24 de novembro de 2011), ocorreu um grave acidente em Teixeira na rodovia PB-110 nas proximidades do Posto Fiscal e do Posto Pedra do Galo, envolvendo o ônibus dos estudantes de Tabira – PE e uma motocicleta.

De acordo com o site  teixeira1, o condutor da motocicleta vinha na frente do ônibus sentido Posto Fiscal – Teixeira, quando de repente tentou fazer uma manobra no meio da pista, o motorista do ônibus Everaldo Cordeiro da Silva de 50 anos de idade, tentou evitar o acidente jogando o ônibus na contra mão, saindo da pista e quase capotando. Por sorte ninguém do ônibus saiu ferido.

No ônibus de Placas GNI 1796 Tabira – PE, vinham cerca de 50 estudantes que apesar do susto ninguém saiu ferido. Na motocicleta vinha Agamenon Bezerra Gomes que mora na Rua José Ivanildo Alves Pereira que saiu gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU, a outra vítima, possivelmente condutor da moto era Manoel Noberto que faleceu na hora.

Clique para ampliar
 
 
 
 
©Copyright Blog do Tony Medeiros com S1 Notiicias
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: Tony Medeiros    Orkut:  Blog do Tony Medeiros  Face Book: Tony Medeiros     


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário