Polícia prende acusados de explodir caixa eletrônico no Bessa
Assaltantes explodem mais um caixa eletrônico em shopping de JP |
Explosões fecham 15 agências e crimes desafiam as autoridades |
|
Um dos suspeitos, Ronaldo Medeiros de Araújo, foi atingido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma. Ivson Rafael Ribeiro dos Santos foi levado para a Central de Polícia e ouvido pela delegada geral Daniela Vicuuna. A Polícia ainda busca pelo menos outros dois envolvidos no crime.
De acordo com as informações da base de apoio da Polícia Militar em Tambaú, que atendeu a ocorrência, quatro homens armados chegaram ao Bessa Shopping por volta das 3h30 em um veículo pick-up Fiat Strada de cor prata, renderam um vigilante e instalaram os explosivos.
Apesar de terem conseguido destruir o caixa eletrônico muitas cédulas ficaram espalhadas pelo chão. A quantia levada ainda será apurada pela Polícia Civil com a administração do banco. Já são oito casos do tipo somente neste mês de janeiro.
O impacto da explosão destruiu o gesso do teto da sala. O estrondo assustou moradores da vizinhança, chamando a atenção de curiosos enquanto a Polícia Militar e os peritos da Polícia Civil faziam os primeiros levantamentos. O caso foi registrado pela 10ª Delegacia Distrital, responsável por iniciar as investigações.