Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

29 de janeiro de 2011

0

solidão em foco

HOMICÍDIO NO SERTÃO : MARCHANTE É ASSASSINADO EM BAR LOTADO
 

Dois homens em uma moto praticaram o segundo homicídio do ano em Afogados da Ingazeira, no Pajeú. Adeilton Nunes da Anunciação, 40 anos, o Baiano Marchante, residente na Trav. João Bezerra, s/n, Bairro Borges, foi morto com quatro tiros na noite desta sexta (28) na Rua Senador Paulo Guerra, local de grande movimentação por conta do funcionamento de dois bares. Ele foi atingido no torax, coxa direita e mão esquerda. Baiano ainda foi levado à Casa de Saúde Evóide de Moura mas chegou sem vida.
Os acusados, fugiram em uma Moto Honda Broz, cor vermelha, ano 2009, placa KHM 5310, e presos graças à operação de bloqueio da PM em Iguaracy por conta do crime, na entrada da Barragem do Rosário.  Alexandre Bezerra da Silva, 36 anos, casado, moto taxi, morador da Rua José de Sá Maranhão, s/n, Bairro São Francisco, era quem conduzia a moto. O autor dos disparos foi Arison Fred de Morais, 29 anos, casado, operador de sistema, residente na Rua José de Sá Maranhão, nº 55. Com ele, a PM encontrou a arma do crime, um  revólver Cal 38, Taurus.
O crime causou muita movimentação no local, porque havia muitas pessoas frequentando os bares da Senador Paulo Guerra no momento em que aconteceu. Prova disso foi que duas pessoas foram atingidas de raspão pelos tiros :  Cícero Ferreira da Silva, 19 anos, morador do Sítio Pau Ferro, levou um tiro na perna esquerda e  Iraildo Souza Siqueira, 30 anos, também residente no Sítio Pau Ferro, um tiro de raspão nas costas. As vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Regional, e não correm risco de morte. Os proprietários dos bares "Rancho do Magnata" e "O Japa" fecharam os estabelecimentos pouco após o ocorrido. Os acusados foram presos em flagrante. À polícia, Arison Fred, que é filho do ex vereador afogadense Zé Nazário, disse ter cometido o crime por vingança.
 
 
Por Nill Júnior em 29-01-2011 as 09:08:19


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário