Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

20 de março de 2011

0

"Flores - PE"Padre capota veículo em Flores


Na tarde deste sábado, (19) a DP local foi solicitada para uma ocorrência de acidente de trânsito na rodovia estadual, PE 320, no Sítio Calú dos Pedros, próximo ao município de Flores. Chegando ao local, o agente de plantão, André Lino constatou a veracidade das informações.
O veículo, da marca FIAT, modelo UNO MILLE WAY,ANO 2009/2010, de propriedade da Diocese de Afogados da Ingazeira estava sendo conduzido pelo padre, Rogério Nunes Marinho.
Segundo informações do agente funerário Naldinho, o padre ao tentar reduzir a velocidade próximo as trabalhos de recapeamento da rodovia perdeu o controle do carro, chegando a descer uma ribanceira.
O agente de polícia André Lino informou que o vigário nada sofreu. O caso foi registrado na DP local.
©Copyrigh Junior Campos...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::                                                              Deixe seu comentario


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário