Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

20 de março de 2011

0

"São Brás em Prado - BA"Domingo macabro menino é morto a enxadada e enterrado



Na manhã deste domingo (20/03) foi encontrado morto e enterrado no quintal de uma residência de propriedade da senhora Edna da Silva Bruna, localizada na Rua Macapá no bairro São Brás em Prado, o corpo do garoto Igor dos Santos Gusmão , 12 anos, filho de Zilda dos Santos, residente na Avenida São Paulo no mesmo bairro. De acordo com informações o menino saiu de casa na tarde deste sábado 19 e não voltou.
O adolescente estava nu e com uma perfuração no crânio. A polícia disse que ele foi abatido com uma enxada, mesmo instrumento usado para enterrá-lo.
A delegada titular do município do Prado, Dra. Rosângela dos Santos, deverá abrir inquérito policial para apurar e prender o autor do bárbaro homicídio que chocou a cidade.
Estiveram no local uma guarnição da Polícia Militar do 4º Pelotão de Prado, o detetive da Polícia Civil, José Roberto e o agente funerário Darlon. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia.

©Copyright morrte brutal...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::                                                              Deixe seu comentario


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário