Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

28 de março de 2011

0

Idosa de 84 anos é estuprada e morta na Baixada Fluminense

Mulher ainda foi socorrida no Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu


Mais um crime veio chocar a comunidade carioca. Desta vez a vítima foi uma senhora de 84 anos. Ela foi estuprada, depois espancada até a morte. O fato ocorreu neste domingo (27/03) na localidade de Guapimirim, na Baixada Fluminense. Uma outra mulher que presenciou o crime entrou em estado de choque e teve que ser internada.


Segundo policiais militares do Batalhão de Magé (34º BPM), o crime aconteceu no sítio Santa Terezinha, onde as duas viviam, na estrada da Cotia. Aparentemente nenhum pertence foi levado, ainda de acordo com a PM.
A idosa foi identificada como Catherine Zoucas. Ela chegou a ser socorrida e levada para o hospital municipal de Guapimirim, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia ainda não sabe as circunstâncias do crime porque a principal testemunha, Maria da Glória Silva Pinto, de 51 anos, está em estado em choque e não consegue falar.
A comandante do 34º BPM, a tenente-coronel Bernardete de Freitas dos Santos, e policiais militares do serviço reservado fazem buscas na tarde deste domingo a procura de pistas que possam levar ao autor do crime.

O caso será investigado pela delegacia de Magé (65º DP), na Baixada Fluminense....:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::      
Escrever comentário
  • Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao assunto do artigo.
  • Ataques pessoais serão deletados.
  • Por favor, não use os comentário para fazer propaganda de seu site ou será deletado.


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário