Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

21 de março de 2011

0

"Itabuna - BA" Dois bandidos morrem em troca de tiros




Marcelo de Jesus Dias e “Jhone Catuaba” tombaram em confronto com a Polícia Civil de Itabuna neste domingo (20/03) quando realizavam fuga em um acesso conhecido como “estrada velha de Itapé” as margens da BR 415 próximo ao conjunto penal.
De acordo com a polícia, os dois meia hora antes montados numa moto tentaram matar a tiros dois rapazes que pescavam no rio que corta a cidade de Itapé. Não tendo sucesso, saíram do município pela estrada mencionada.
Os policiais revelaram que ao chegarem à localidade informada, numa curva de estrada de chão, foram recebidos a bala. “Foi dada a voz de prisão, mas eles preferiram atirar contra os agentes, por isso revidamos”, explica a polícia.
No local foi apreendido um revólver calibre 38, com cartuchos deflagrados e intactos. Além de munição picotada nove milímetros, porém, a pistola não foi localizada, segundo as informações policiais.
Os bandidos que tombaram em confronto contavam com passagens pela polícia por tráfico e porte ilegal de arma, conforme os policiais. Além disso, o motivo da tentativa de homicídio contra os pescadores por esporte seria uma rixa antiga.

©Copyright moret brutal ...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::                                                              Deixe seu comentario


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário