Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

21 de março de 2011

0

Mulheres negras celebram o Dia Internacional Contra a Discriminação Racial

                

partir desta segunda-feira (21), a Secretaria Especial da Mulher irá promover rodas de
diálogos para marcar o 21 de março, Dia Internacional Contra a Discriminação Racial. As atividades serão realizadas em parceria com a Diretoria de Igualdade Racial da pasta de Direitos Humanos e Segurança Cidadã, para dar visibilidade ao papel que as mulheres negras exercem nas suas comunidades.

Vídeos e curtas temáticos serão exibidos, e no encerramento, haverá uma degustação com alimentos da cozinha afro-brasileira, como o mugunzá, tapioca e arroz doce, preparados pelas próprias participantes dos encontros. As rodas de diálogos acontecerão sempre às 14h30.
O Dia Internacional de Luta Contra a Discriminação Racial é lembrado anualmente pelas Nações Unidas em 21 de março, data do massacre ocorrido em 1960, na África do Sul, quando 69 manifestantes foram mortos a tiros durante um protesto pacífico pelo fim do apartheid.
©Copyright.folhape...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::                                                              Deixe seu comentario


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário