Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

13 de março de 2011

0



No início da manhã deste domingo (13/03) um acidente automobilístico tirou a vida de um casal que viajava pela BR-101, altura do Km 831, proximidades da Fazenda Colatina, no trecho Itamaraju a Teixeira de Freitas.
Residentes em Nanuque/MG, as vítimas, GERVINA OLIVEIRA SANTOS (47 anos) e MAURIVAN NASCIMENTO (40 anos) estavam a bordo do veículo GM/Montana (placa JQW-5832, emplacado em Nova Viçosa/BA, por Ednilson Silva Scaglia) que capotou várias vezes até parar fora da estrada. Segundo informações, o acidente ocorreu depois que o motorista tentou uma manobra para desviar de um buraco na pista.O Sargento do Grupamento dos Bombeiros Militares de Teixeira de Freitas, Ivan Moura acompanhado do soldado Pires, auxiliou no resgate das vítimas. Ambos interromperam a viagem que faziam de retorno à Itamaraju, a bordo de um ônibus, quando perceberam o acidente.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), de Itamaraju, esteve no local para tentar salvar as vítimas, mas nada puderam fazer, já estavam mortas.
A agente da Polícia Rodoviária Federal, Maria Neta, também esteve no local controlando o tráfico e realizando os procedimentos legais.
O levantamento cadavérico foi realizado pelo policial civil, Emerson Barreto. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, pelos agentes públicos Anderson Barbosa e Maria das Graças Emerick.
O veículo foi guinchado para o pátio da empresa de reboque, ITAGUINCHOS, instalada em Itamaraju.
Em frente ao local do acidente, está instalado um acampamento de trabalhadores que integram o Movimento dos Sem-Terra. O Sargento Ivan Moura agradece aos moradores do acampamento pelo auxílio prestado no momento do acidente, inclusive recolhendo os pertencdes das vítimas, que ficaram espalhados pelo mato.
▼MARCOS RIBEIRO
▼LOCAL:BAHIA-BRASIL
▼DATA:13/03/201
Fonte morte brutal

...:::É PERMITIDO PEGAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário