Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

3 de março de 2011

2

"Solidão"Vereador cobra mais dedicação a guarda municipal



O vereador Antonio Marinheiro de Lima (Antonio Bujão) no uso de sua palavra na ultima sessão da câmara de vereadores desta segunda feira (28) exigiu mais determinação dos guardas municipais, segundo o vereador a vigilância precisa visitar mais, as ruas de solidão. Referindo-se aos vândalos existentes que estão acontecendo, especialmente na Vila Esperança. Solidão – PE

Defendendo a classe, o vigilante Gilvan Olegário, no uso de sua palavra, disse que não é dever da guarda municipal fazer segurança de casa de ninguém, e que apenas órgãos públicos como: escolas, câmara municipal, hospitais, prefeitura e outros devem sim ser vigiados.
Após o termino do seu discurso, o vereador Antônio Marques (Peba) disse que apóia  as palavras do vigilante Gilvan Olegário.
Diante das discussões e dos fatos, nosso blog quer saber quem tem razão, e quem está certo? 
Deixe seu comentário.


Comentários
2 Comentários

2 comentários

Unknown disse...

o caso de guarda civil só olhar orguns plublicos.eles estão completamente emganados eles tem sim q.percore as ruas da cidade.quando eles fizero o concurso de guarda civil metrpolitano ou seja municipal e para segir sua função domar comta do municipio.comunicar as autoridades policias os dersetores q.estão fazerdo vandalisno. obrigado pela atenção.

núbia disse...

acho que esses guardas ñ sabem ler, porque na lei ta escrito que faz parte da função deles sim: antes deles falarem prestar atenção no que estão dizendo pra não falar besteira e os vereadores que foram a favor dele é porque ñ são digno de nossos voto porque a população precisa de segurança. solidão ultimamente a noite estar acontecendo muitas coisas de errado e é dever deles fazer a ronda em todas as ruas:pra finalizar é importante mandar esses guardas que ñ reconhece a lei estudar antes de falar.

Postar um comentário