Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

9 de agosto de 2011

0

Dono da Ricardo Eletro condenado por corrupção

http://www.alagoas24horas.com.br/legba/admin/temp/thumbs/%7Bd190x145%7D/%7Bh0%7D/a/d/%7Bad8f040f-0eb8-454d-8e6f-29f85e50eec8%7D_ricardonunes.jpg

O empresário Ricardo Rodrigues Nunes, dono da rede de varejo Ricardo Eletro, e o auditor da Receita Federal, Einar de Albuquerque Pismel Júnior, foram condenados a três anos e quatro meses e quatro anos de prisão, respectivamente, por corrupção ativa e passiva.


Nunes, que responde a ação em liberdade, é acusado de pagar propina ao fiscal da Receita em São Paulo para que não fosse autuado por sonegação fiscal. O advogado do empresário, Nélio Machado, já entrou com recurso no Tribunal Regional da 3ª. Região em São Paulo para anular a condenação. Para o advogado, o empresário foi "vítima de extorsão" pelo fiscal federal.

A condenação do auditor se deu após ele ser preso em flagrante em setembro do ano passado com cerca de R$ 60 mil, em notas de reais e dólares, na saída de uma loja da Ricardo Eletro em São Paulo.

A polícia também encontrou mais dinheiro (reais, dólares e euros) e uma máquina de contar notas em sua casa. Os advogados de Albuquerque recorreram, mas ainda não conseguiram um habeas corpus.

Nunes e Albuquerque foram condenados por corrupção no dia 13 de junho de 2011 pelo juiz Hélio Egydio Nogueira.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Gazetaonline
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário