Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

3 de julho de 2011

6

Ajudem a Ninão, o homem mais alto do Brasil


Ajude este jovem.
Nunca sabemos quando os problemas e as doenças vão aparecer em  nossas vidashttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGVHc-uz5zXe-yFW7H5hDwDelvAtLPLGyfmYD6XxQSr2oZbGN8rtgctuMCZ63467VU4O9c7W9n63921IRMzexX-W9kqifIGkM2MyAtHDU6w0wsUlaN0hnC8jYHX95q_i1gjFhyphenhyphenF0DG22I/s1600/SDC10767.JPG

Este Jovem é portador de gigantismo e acromegalia, que é uma doença provocada por um tumor hipofisário produtor de hormônio de crescimento (GH).
Felizmente, na grande maioria das vezes, o tumor hipofisário responsável pelo gigantismo (que surge na infância e adolescência, momento em que as epífises ósseas ainda estão abertas e é possível esse crescimento acelerado) e/ ou acromegalia (surge na vida adulta ou na infância em jovens com diagnóstico prévio de gigantismo, com crescimento de extremidades, embrutecimento facial, afastamento dos dentes, aumento no tamanho da língua, etc...) na grande maioria das vezes é benigno.
Mesmo em se tratando de um tumor benigno na maioria das vezes, ser grande, nesse caso, não traz muitas vantagens. O excesso de hormônio de crescimento (GH) leva a fraqueza muscular, deformidades articulares (por isso é que eles dificilmente conseguem virar atletas), além de alterações endócrino-metabólicas que podem levar ao aumento do colesterol e surgimento do diabetes, elevando o risco de mortalidade cardiovascular e podem cursar com hipogonadismo (com quadro de impotência e diminuição da libido). Fora o risco aumentado de surgimento de tumores secundários induzidos pelo excesso de GH, como em cólon e tireóide. O tratamento é neurocirúrgico por ressecção do tumor (por via nasal ou transcraniana), podendo ou não ser complementada por radioterapia e uso de medicações que bloqueiam os efeitos deste hormônio, mesmo assim a cura só ocorre em uma minoria dos casos.
Joelisson Fernandes da Silva “Ninão” é natural de Assunção - PB e necessita de sua ajuda para comprar medicamentos.

Banco do Brasil (PB) 

Agencia: 0991-1
Conta: 12062-6
 Cliente: Joelisson Fernandes da Silva

Caixa Econômica Federal
Agencia:0041
Operação:023
Conta: 22262-6
Cliente: Jucelina Fernandes da Silva

http://farm3.static.flickr.com/2459/3703323079_485d13747b_o.jpg
©Copyright Blog do Tony Medeiros
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
6 Comentários

6 comentários

Anônimo disse...

Vamos ajudar gemte ele merece!!!!

Anônimo disse...

Pocha eu não sabia que ele sofria tanto

Anônimo disse...

Caramba eu vou ajudar com sertesa...
ajudem tambem galera, vc tabem podem precisar um dia em tam vamos ajudar

Anônimo disse...

para bem pelo blog...

João para bemms pela iniciativa.

ajudem galera, eu vou

Anônimo disse...

Como posso ajudar?

Joao Santos disse...

Tem os numeros das contas no fim da postagem...

Oque você doar já vai ajudar muito.

Vamos ajudar!!!

Postar um comentário