Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

21 de julho de 2011

0

Morre aos 72 anos de idade, ex diretor da Rádio Pajeú Rogério Luiz de OliveiraI

Radio Pajeú

Rogério, à direita do cantor Antonio Marcos em foto do final da década de 70
O ex Diretor da Rádio Pajeú Popular, Rogério Luiz de Oliveira, morreu a pouco, após uma queda de um banheiro em sua casa, na Avenida Rio Branco, em Afogados da Ingazeira.
Rogério foi levado às pressas para a Casa de Saúde Dr José Evóide de Moura, em Afogados da Ingazeira, mas já teria chegado sem vida. Segundo informações preliminares, Rogério teria morrido após um mal súbito, quando caiu no banheiro de casa. A maior probabilidade de causa da morte seria infarto.
Rogério Luiz de Oliveira tinha 72 anos e foi o diretor que comandou a emissora por mais tempo em Afogados da Ingazeira, de setembro de 1978 ao início dos anos 2000. Como maiores marcas de sua gestão, a transferência da sede da emissora do Bairro São Francisco para a Rua Newton César e a aquisição de um transmissor transistorizado na década de 90. Foi professor de língua inglesa no CNE e na AESA, Arcoverde.
A família providencia agora velório e ainda não informou horário do sepultamento. A Rádio Pajeú decretou luto oficial. Rogério Oliveira deixa deixa três filhos.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com nilljunior
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário