Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

16 de junho de 2011

0

Ex-presidiário acusado de estuprar menor de 4 anos

Damião já havia cumprido pena no presídio Aníbal Bruno, durante sete anos, por homicídio doloso qualificado de uma adolescente de 13 anos, morta no bairro do Cordeiro, Região Metropolitana do Recife

Um homem foi preso em flagrante ao estuprar uma menor de 4 anos, na última terça-feira (14), na BR 408, município de Paudalho, Zona da Mata de Pernambuco. Damião Raimundo da Silva, de 34 anos, se aproveitou que a avó da criança estava distraída (rezando um terço), e enganou a menor com um lápis de cor, convidando-a para desenhar. Damião já havia cumprido pena no presídio Aníbal Bruno, durante sete anos, por homicídio doloso qualificado de uma adolescente de 13 anos, morta no bairro do Cordeiro, Região Metropolitana do Recife.
Algumas pessoas que suspeitaram do ex-presidiário, o capturaram e chamaram a polícia. No entanto, a violência já havia sido consumada. Após detido, ele foi encaminhado ao Presídio de Igarassu.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com JC Online
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário