Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

12 de junho de 2011

0

Homem foi assassinado dentro de casa em João Pessoa em quanto assistia tv

Crime aconteceu enquanto a filha da vítima estava na casa da vizinha
 fotos:  Aguinaldo Mota

Iran Arruda de Farias (53 anos) foi assassinado com vários tiros de revólver enquanto assistia televisão dentro de casa na rua Saturnino de Brito, no centro da Capital.
De acordo com uma filha da vítima, que preferiu não se identificar, ele ficou sozinho enquanto ela foi fazer as unhas na casa de uma vizinha por volta das 10h30. Minutos depois, a filha ela escutou barulhos de tiros, mas não imaginou que fossem na sua casa.

Por volta do meio dia a filha da vítima retornou para a residência e encontrou o pai deitado no sofá da sala com o corpo e a cabeça com várias perfurações de bala. Ela afirmou que o Iran Arruda não tinha passagens pela Polícia, não era envolvido com droga e também não desconfia quem seriam os autores do assassinato.

Um fato curioso, é que um idoso que foi assassinado na frente de um fiteiro na sexta-feira, 10, morava na frente da casa de Iran Arruda de Farias.
 

©Copyright Blog do Tony Medeiros comÉ Sertão/WSCOM
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário