Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

8 de junho de 2011

0

Macumba é encontrada próxima a Prefeitura de Sousa e espanta população na manhã desta quarta-feira

view-source:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj005kVGeoWZU2rdr-XWMM0E5nN9YLSrLmI62vVq9MTF3vo6PQI2n48p4OB-lwGw7ng8Nv4y6TpQSJe14NYfKy9RVZHS0ngey0eKkHjiziVgn5aPeSpsVSAFiZfHXvVNI3m5lxjqrZMDEk/s1600/macumba_sousa.jpg

O dia amanheceu tranqüilo igualmente há tantos outros. No entanto a rotina de quem aproveitava o quebrar da barra para tomar o café Elite no centro da Cidade foi subitamente pego com um “despacho de maconha”
 na Rua Cel. José Gomes Soares, bem perto aonde funcionava o Banco Mercantil do Brasil, alameda que dá acesso a Prefeitura Municipal de Sousa.

A cena chamou atenção de quem passava pelo local às 6h da manhã desta quarta-feira (08). Um internauta ligou para a redação da FOLHADOSERTAO e comentou que, a Macumba tinha quatro galinhas, charutos, moedas e outros incrementos.

Ninguém sabe ao certo a razão daquela bruxaria aparecer justamente na Rua da Prefeitura de Sousa. Os curiosos que passavam pelo local no momento paravam para observar o despacho colocado, precisamente próximo a casa da Avó do ex-deputado federal, Inaldo Leitão.

No dia 01 de fevereiro de 2011 um despacho com esses mesmos incrementos foi encontrado na porta do Gabinete do Secretário do Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Sousa, Sérgio Varandas, que ao ver aquela “Mucumbana” fez o sinal da cruz e disse aos colegas de trabalho que tinha o corpo fechado. Sobre o assunto, Varadas comentou na época: ‘“Se esse despacho foi feito com a intenção de me trazer felicidade, paz, harmonia e boa sorte, eu agradeço. Agora, se foi feito pensado me trazer o mal, eu quero dizer que tenho fé em Deus e rezo todo dia. Portanto, sou vacinado contra inveja, olho gordo e traição”
 
Um importe colaborador da FOLHADOSERTAO passava no local do despacho nesta manhã, e tirou a foto, enviando a redação, provando que a “Quizila” foi colocada na Rua da Prefeitura de Sousa, por quem, ainda é um mistério.

Por que a “bruxaria” foi deixada na encruzilhada das Ruas que dão acessos a Prefeitura de Sousa, e perto da Casa de familiares do ex-deputado federal, Inaldo Rocha Leitão? Eis a questão.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Folhadosertao ...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário