Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

8 de junho de 2011

0

PM captura 4º fugitivo do presídio de Cajazeiras

Após uma intensa Operação de Policiais Militares do Distrito de Marizópolis e outros bravos policiais que mesmo de folga participaram das buscas, o detento Leandro Ferreira de Araújo, foi localizado e preso as 05:30h desta quarta-feira (08), em uma localidade próxima a Marizópolis.
A Polícia era informada sempre por pessoas das comunidades que relatavam rondas de pessoa estranhas pelo local, e as viaturas ao se deslocarem até Marizópolis, conseguiram capturar o último detento que estava foragido do Presídio de Segurança Máxima de Cajazeiras.
Ontem a Polícia capturou os detentos: Edvaldo Gomes da Silva, vulgo ‘’Geno’’, Cícero Cartaxo, mais conhecido por ‘’Novinho’’. e Geraldo Ferreira dos Santos, vulgo ‘’Alemão’’ 
©Copyright Blog do Tony Medeiros com É Sertão / Folhadosertão...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário